Quando fores Mãe...

Olá a todos :)!

Como vos disse anteriormente sou desde o passado mês de Maio embaixadora da marca Embelleze...marca que eu admiro já há algum tempo e por isso estou muito muito muito feliz :)!

Ora bem, no início deste mês recebi a minha primeira encomenda de produtinhos para testar e não poderia ter ficado mais feliz...

Desde há alguns anos que tenho problemas de queda de cabelo...Possivelmente devido a uma cirurgia grande a que fui submetida o meu cabelo enfraqueceu muito...Então, escusado será dizer que o meu cabelinho vale ouro, tal não é o dinheiro que gasto em produtos para ver se ele ganha um aspecto um pouco mais saudável...

Durante a gravidez e ao contrário de muita gente, o meu cabelo estava um verdadeiro espectáculo...estava forte e brilhante...

Mas uns meses depois do Guilherme nascer, para alem de me começar a cair aos montes ficou sem volume e sem brilho...

Quando recebi a primeira encomenda: a linha Novex pra Bobar da Embelleze, dei um gritinho e um pulinho de alegria...era mesmo disto que o meu cabelinho estava a precisar para ficar um cabelão...



Experimentei e o que tenho a dizer é que, para além do cheiro ser óptimo, no meu cabelo tive a sensação de me ver livro do cabelo "Não Presta" e ter ganho muitos novos cabelinhos pequeninos e saudáveis...

Sinto o cabelo mais volumoso e brilhante, e acho que cresceu bastante também...
Sem duvida irei continuar a fazer este tratamento...

Como tal, aconselho todas a experimentarem :)!

Qualquer dúvida contactem-me ou contactem directamente a Embelleze que tenho a certeza que vos esclarecerão todas as dúvidas :)

Beijinho,
Patrícia

Share
Tweet
Pin
Share
3 comentários

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Olá a todos ☺

Tenho andado um pouco distante de postar looks, porque, para quem ainda não sabe tenho andado um pouquinho mais dedicada ao meu novo canal do Youtube e estou a adorar...

Sinto-me bem, embora o meu marido diga que estou a falar sozinha 😀...gosto muito e penso que os assuntos de que falo por lá são do interesse de todos...

Por isso se ainda não conhecem, passem por lá... (Mala Chique)

Ora bem, mas como também gosto muito de vos mostrar os meus lookzinhos deixo-vos com um dos meus looks escolhidos para esta...

Bem esta túnica foi um verdadeiro achado...adoro o pormenor da gola com ganga e custou-me 5€!!!

Sim minhas meninas e meus meninos 5 eurinhos...eu sei que nem toda a gente gosta de fazer compras no mercado, mas a semana passada fui ao mercado do Entroncamento e trouxe algumas pecinhas comigo que eu considero que foram verdadeiros achados...e cumprem a sua função :)!




 



 
 
 
O que acharam deste look?
 
Também têm por hábito percorrer alguns mercados de vez em quando??
 
Patrícia
Share
Tweet
Pin
Share
4 comentários
Newer Posts
Older Posts

About me






Mulher,
Mãe de um menino,
Optometrista,
Vaidosa,
Ansiosa,
Ambiciosa,
Amo escrever, amo gravar vídeos,
Adepta do JI e Low Carb
Quero com este blog e canl de Youtube mostrar um pouco do meu dia a dia...
Um pouco do que sou... não tenho paciência para "florear a coisa", por isso... "What you see is what you get :D"
Fiquem por aí!




Follow me

Facebook

Blog Archive

  • ►  2017 (6)
    • ►  março (6)
  • ▼  2016 (35)
    • ►  julho (1)
    • ▼  junho (3)
      • Uma bomba para o nosso cabelo :)! Novex Pra Bombar!
      • A felicidade pessoal
      • Só porque sim #10
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (15)
    • ►  março (12)

Categories

  • #lindacomesemmakeup

Created with by ThemeXpose | Distributed By Gooyaabi Templates