Dia a dia...

by - 03:09

O meu dia...

Não, os meus dias não são cheios de viagens, desfiles de moda e sessões fotográficas...
 
Mas são os MEUS dias e eu adoro-os...não são perfeitos, tenho muitas ambições ainda por realizar (que hei-de realizar!)...mas sou feliz...e isso é tão perfeito...
 
De manhã, quando o despertador toca, resmungo durante 10minutos (ou mais), levanto-me e vou cuidar de mim, sim, cuidar de mim, isso é muito importante...não é por ser mãe que devemos deixar de cuidar de nós...somos mães, mas acima de tudo mulheres...e se deixarmos de cuidar de nós, mais cedo ou mais tarde iremos "culpar" o facto de sermos mães por estarmos umas bolas com bigodes andantes...e não, não me acho pior mãe por isso...

Depois de devidamente apipizada (depende dos dias), tomo o pequeno almoço com o marido e vou tratar do piolho (atenção, faço isto felizmente porque o piolho de manhã é o santo a dormir :)).

Vou deixar o piolho à minha mãe (graças a Deus que tenho a minha mãe para ficar com ele) e depois vou abrir a loja. Aqui vou desvendar um pouquinho mais sobre mim...sou optometrista há cerca de 8 anos, e quando o meu filho tinha apenas 3 meses decidi abrir a minha própria óptica, muitos poderão chamar-me de louca, mas não me arrependo...há alturas da vida em que temos que arriscar, mudar, e já que estava numa fase de grande mudança., porque não acrescentar mais esta? Adoro o que faço...e não há dinheiro que pague isso...

No final do dia, fecho a loja, vou buscar o piolho e vamos para casa...jantar a 3 com o papá...tomar duche, deitar piolho e namorar com o papá...na minha opinião isto também é algo que nunca devemos deixar de fazer...namorar...pôr a relação para trás, penso que é dos piores erros que os recém-papás cometem...

Claro que isto acontece quando não dá birras do piolho, com os dentes, com as cólicas, ou simplesmente porque não lhe apetece dormir...mas também se fosse sempre tudo igual perderia a piada, certo? :)



 






 

 

 

 
Patrícia 

You May Also Like

0 comentários