Os meus dias #5
Olá a todas :)!
Que tal o vosso início de semana?
Confesso que esta semana me custou bastante o arranque...
Talvez pelo tempo cinzento e chuvoso que esteve ontem, talvez porque o domingo passou a correr e queria estar mais tempo com o pimpolho, talvez porque tinha montes de coisas a fazer no trabalho ou então simplesmente porque sim...vá-se lá entender as mulheres!!
Mesmo assim, tirei algumas fotos para ilustrar o meu dia...
Bem, este look é o resultado de um dia em que acordei sem inspiração...
Mas mesmo assim, decidi tirar umas fotos, afinal, todas nós passamos por estes dias...e como eu já mencionei algumas vezes a idéia deste blog é de ser um blog de uma mulher REAL...
Que tem os seus dias de neura, sem maquilhagem, que não veste roupas de grandes marcas, que não tem um fotografo profissional a tirar-lhe fotos aos looks do dia, que não tem as medidas 86-60-86...uma mulher vaidosa, com qualidades e defeitos, igual a 90% das mulheres que passam por aqui...
Patrícia




1 comentários
As segundas feiras são sempre assim :)
ResponderEliminarGostei do look,
Beijinho
http://bloguerosapt.blogspot.pt/